As práticas de avaliação serão, primordialmente, observacionais, e diagnósticas com ênfase na avaliação qualitativa sobre a quantitativa, independentemente do critério de atribuição de notas ou conceitos. Além disso, os docentes se utilizarão de fichas individuais de acompanhamento e observação dos alunos, com os itens a serem preenchidos e o relatório individual de cada criança condizente com os conteúdos conceituais, atitudinais e procedimentais desenvolvidos, almejados e já alcançados ou ainda em desenvolvimento.
-
Arquivos
- maio 2009 (2)
-
Categorias
- Uncategorized (2)
-
Páginas
- 1 – Principal
- 1.1 – Mensagem
- 2 – Mapa do Sítio
- 3 – Organização Escolar
- 3.1 – Histórico
- 3.2 – Estrutura
- 3.3 – Proposta
- 3.4 – Missão
- 3.5 – Metodologia
- 3.6 – Prática de Avaliação
- 3.7 – Calendário Escolar
- 3.8 – Uniforme Escolar
- 4 – Objetivos
- 4.1 – Objetivos Geral
- 4.2 – Objetivos Específicos
- 5 – Últimas Notícias
- 5.1 – Capoeira
- 5.2 – Núcleo
- 5.3 – Dia Encantado
- 6 – Galeria de Fotos
- 7 – Últimos Projetos
- 7.1 – Meio Ambiente
- 7.2 – Comunicar
- 8 – Contribuição Docente
- 9 – Nosso Endereço
- 9.1 – Fale Conosco
- 9.2 – Escola on-line
- 9.3 – Caixa de Sugestões